Biografia Líder

Elder S. Mark Palmer

Elder Palmer recebeu o grau de Bacharel em Comércio em 1979 pela Universidade de Auckland e Mestre em Administração de Negócios em 1982 pela Universidade de Brigham Young. Ele foi o fundador de SMP Ventures, uma empresa de desenvolvimento imobiliário, e serviu como presidente desde 1993.

Elder Palmer serviu em inúmeros chamados na igreja, incluíndo missionário de tempo integral na missão Nova Zelândia Wellington, presidente do quórum dos ėlderes, sumo socerdote, líder do grupo de sumo sacerdote, conselheiro no bispado, bispo, conselheiro na presidência da estaca, presidente de estaca, presidente de missão e Setenta de Área.

Stanley Mark Palmer nasceu em Te Puke, Nova Zelândia, aos 11 de Fevereiro de 1956. Ele casou-se com Jacqueline Ann Wood em 1981. Eles são pais de seis filhos.