Notícias Oficiais

Devocional mundial para jovens adultos com o élder e a irmã Holland

Da Sala de Imprensa - Brasil Um devocional mundial para jovens adultos com o élder Jeffrey R. Holland e a irmã Patricia Holland será transmitido no dia 8 de janeiro de 2023, às 18h (horário de Salt Lake City) no site ChurchofJesusChrist.org e no YouTube.

Devocional mundial para jovens adultos, com o presidente Russell M. Nelson e a irmã Wendy W. Nelson

Da Sala de Imprensa - Portugal

O que o profeta ensinou na Conferência Geral de Abril de 2022

Da Sala de Imprensa - Brasil Na Conferência Geral de Abril de 2022, o profeta e presidente Russell M. Nelson reprovou as guerras, incentivou a proclamação da paz em Jesus Cristo por meio do trabalho missionário, sugeriu maneiras de se manter um ímpeto espiritual positivo, convidou as pessoas a perdoarem alguém na Páscoa e anunciou a construção de 17 novos...

Conheça os novos líderes chamados na Conferência Geral de Abril de 2021

Da Sala de Imprensa - Portugal

What Church Leaders Taught at the April 2021 General Conference Leadership Meeting

Da Sala de Imprensa - Estados Unidos On Thursday morning, some 300 General Authorities, General Officers and Area Seventies heard messages from the First Presidency and the Quorum of the Twelve Apostles. Read a summary of what they said.

Primeira Presidência compartilha mensagem de Natal de 2020

Da Sala de Imprensa - Brasil “Convidamos todas as pessoas a buscar e a compartilhar o verdadeiro espírito de Natal nesta época ao ouvirem o Senhor — Jesus Cristo, o Príncipe da Paz e a Luz do Mundo”, compartilhou a Primeira Presidência em uma mensagem de Natal na sexta-feira, dia 27 de novembro.

Primeira Presidência compartilha mensagem de Natal de 2020

Profeta lança uma mensagem sobre o poder de cura da gratidão

Da Sala de Imprensa - Brasil Russell M. Nelson, líder religioso mundial e presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, tem uma nova mensagem de esperança, cura e união para ajudar a elevar-nos das profundezas da Covid-19 e erradicar outras pragas como o ódio e a incivilidade.

Comitês agradecem aos membros pela resposta extraordinária aos esforços de atualização do hinário

Da Sala de Imprensa - Brasil O comitê do hinário e o comitê do livro Músicas para Crianças atualizam os membros sobre a situação das novas coleções de música e a fase em que se encontram no processo.

Experiência atualizada de referências ajuda você a conectar seus amigos com os missionários

Da Sala de Imprensa - Brasil O membro da Igreja, Kenneth “KB” Boggs, fala em um novo vídeo sobre sua experiência ao ajudar seu amigo a se reunir com os missionários. “Eu pensava no Chris com frequência. Nós nos conhecíamos desde a escola primária, mas nunca disse a ele que era membro da Igreja.”