Campanha de Vacinação contra o Sarampo

• Em 2003, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doou três milhões de dólares para apoiar a iniciativa mundial que forneceria vacinação contra o sarampo a crianças de 40 países. A Igreja trabalhou com a Cruz Vermelha Americana, a Fundação das Nações Unidas, os Centros de Prevenção e Controle de Doenças, a Fundação das Nações Unidas para a Infância, a Organização Mundial da Saúde e a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.
  • Em 2004, a Igreja participou da campanha de vacinação contra o sarampo em Madagascar. Alguns membros da Igreja doaram seu tempo voluntariamente para servir missões dedicadas à campanha contra o sarampo.
  • Durante 2006, a Igreja participou de campanhas de vacinação contra o sarampo em Angola, Gana, no Quênia, na Namíbia, Nigéria, em Serra Leoa, Suazilândia, Uganda e no Zimbábue.