O site FamilySearch.org agora está disponível em 30 idiomas

O FamilySearch.org adicionou funcionalidades em 20 idiomas desde agosto deste ano, tornando-se o maior serviço genealógico do mundo disponível para qualquer pessoa em 30 idiomas.

O FamilySearch.org adicionou funcionalidades em 20 idiomas desde agosto deste ano, tornando-se o maior serviço genealógico do mundo disponível para qualquer pessoa em 30 idiomas (e gratuito). A primeira atualização de idioma em todo o site do FamilySearch.org aconteceu em 2012 com o acréscimo de nove idiomas diferentes do inglês.

“Expandir o FamilySearch para outros idiomas é dar-nos a oportunidade de alcançar um público maior no mundo inteiro e de ampliar sua capacidade de fazer com que as descobertas e conexões familiares sejam divertidas e memoráveis”, diz Steve Rockwood, CEO do FamilySearch International.

Os usuários do FamilySearch podem criar contas gratuitas, formar árvores genealógicas, explorar bilhões de registros genealógicos e acrescentar recordações e arquivos da família em qualquer um dos 30 idiomas abaixo. O aplicativo para dispositivos móveis Árvore Familiar do FamilySearch está disponível para iOS e para Android se os idiomas tiverem suporte no dispositivo do usuário.

Qualquer pessoa que visite o FamilySearch.org com um navegador configurado para um dos novos idiomas pode navegar automaticamente pelo site naquele idioma. Caso contrário, os usuários podem selecionar seu idioma de preferência na lista de opções na configuração de idioma do site na parte inferior do FamilySearch.org.

O FamilySearch.org é uma organização sem fins lucrativos, com muitos voluntários, patrocinada por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Idiomas