Membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, juntam-se no apoio as vítimas do Ciclone Idai

"MAOS QUE AJUDAM" apoiam na "Operação 14 000 Toneladas"

No âmbito do apoio às vítimas do Ciclone IDAI no centro do país, os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias (Estaca de Maputo) comovidos pela gravidade da situação juntaram-se no movimento solidário, denominado acção 14 Mil Toneladas, entre os dias 21 e 22 de Março de 2019, no Porto de Maputo, Terminal de Cabotagem.

Fazendo jus aos ensinamentos do nosso Senhor Jesus Cristo em Mosias 18:8-9 “ E sendo que estas dispostos a carregar os fardos uns dos outros, para que fiquem leves; consolar os precisam de console, chorar com os que choram”, os voluntarios juntaram suas forças para a recepçao, empacotamento dos donativos e carregar para o navio os kits destinados as vítimas do Ciclone Idai.

Estas actividades decorrem no periodo das 7h até 20h segundo a disponibilidade dos membros, pelo que ainda ha espaço para a colaboraçao por parte de quem queira se juntar a este movimento solidario.